Petrobras Carlos Eduardo Veiga Secrets

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser do propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

Por outro lado, observe-se que, já, naquela época, não se acreditava na capacidade do aviões baseados em terra em garantir a segurança Destes comboios ou de forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões do reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa FORMATO se aproximaram mais do Chile.

Se vc possuir força aeronaval embarcada, ela será a 1a camada do defesa, e a continental a segunda!!!!!!

Em 1942 estávamos completamente despreparados para uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos por decidir, saiba como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona média, tais como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Por isso, estabelecer uma estraté especialmentegia de defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz demasiado promissora.

Até lá seria Porreiro se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

O efetivo estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavem processo do reduçãeste… contudo obviamente nãeste como você escreve, caso contrário teria por pedir a tua colaboraçãeste em formar conosco…

entãeste é um prazer e uma honra pra nosso humilde entusiasta poder compartilhar este exatamente espaçeste utilizando gente tão gabaritada.

Tb sou benefícioável a Ainda mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos por um unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se 1 dia vier , q mesmo que Utilizado ou Chines novo^^.

E a MB caiu na mesma estória, contando com royalties que nunca se concretizaram, pois todos queriam uma fatia da pele do urso de que nem tinha nascido. E hoje temos uma realidade onde há excesso do oferta e queda na demanda por petróleo, os royalties minguaram e este Estado e a Cidade do Rio site do Janeiro estãeste do jeito qual ESTES jornais citam todo POR DIA.

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a nossa aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra DE malvinas.

Assim sendo a ser, uma por nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua própria vez faz Parcela do ‘Controle por Área Marítima’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *