Ajudar Os outros perceber as vantagens da la de rocha

As jaquetas tfoirmicas sãeste isolantes removíveis e reutilizáveis, compostos por material resistente ao fogo e de habilidade comprovada.

Encontrada, normalmente, em forma por placa ou manta, a lã de rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais. O material não retfoim água, por causa por sua própria estrutura nãeste capilar, e não sofre alterações diante por eventuais condensações.

Possui alguma dúvida ou precisa de destemido suporte? Preencha este formulário ao lado para abrir uma solicitaçãeste de contato. Responderemos este Ainda mais breve possível. Conte conosco!

A lã de rocha, independente da densidade, é incombustível, este de que assegura total tranquilidade durante a montagem e após sua própria aplicaçãeste, e principalmente em seu armazenamento.

Este isolamento usando lã de rocha tem papel importante nas indústrias de construção civil e outros tipos de ramos, e qual tenham ter que proteção tfoirmica e acústica em seus setores.

A Lã de Rocha é produzida a partir da fusãeste por rochas basálticas à 1500º, qual sãeste transformadas em fibras atravfois do processo do centrifugação. Muito boa isolante térmico e acústico, possui as seguintes propriedades:

ESTES feltros do lã por rocha vá para esses caras Biolã são fabricados a partir de aglomerados usando resinas especiais e fornecidos em rolos de modo a promover o manuseio e evitar possíveis perdas durante a instalação. Pode ser aplicado em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas desprovido prejudicar seu funcionamento.

Em obras do pequeno porte ou aplicações pontuais (por exemplo, o isolamento por uma parede), a lã em placa é a Ainda mais indicada. experimente este site Já as mantas sãeste ideais de modo a a cobertura do grandes vãos.

Apresentados em rolos ou placas do várias densidades e espessuras, os feltros são leves e flexíveis, envoltos em plástico Automóvel-extinguível. Proporciona elevada absorçãeste acústica e isolaçãeste térmica, sendo ideal para uso na construção civil.

Alta resistência à temperatura e ao fogo: este ponto por fusãeste DE fibras é acima do 1100ºC e a temperatura máxima recomendada para operação contínua é por 750ºC.

Satisfazendo exigências Destes sistemas do isolamento té especialmentermico e acústico, os flocos sãeste recomendados de modo a:

Painéis flexíveis, semi-rígidos e rígidos em lã por rocha aglomerada usando resinas especiais para uso em ambientes e Aparelhamentos, no isolamento de baixas, métempo e altas temperaturas.

A Telha Lã de Rocha é empregada em tratamentos termoacústicos na construção civil e na indústria. É fornecida em rolo, é fácil de manusear e minimiza perdas em a aplicaçãeste em superfícies irregulares, planas ou cilíndricas. [+]

Usando excelentes atributos do performance, leveza e custo-benefício, este material É possibilitado a ser utilizado para preencher espaços entre paredes duplas de drywall ou alvenaria, garantindo um isolamento variável entre 42 e 60 decibéis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *